GUARNIÇÃO DA 4ª CIA/6ºBPM RETIRA ARMA DE FOGO DE CIRCULAÇÃO E CONDUZEM INDIVÍDUO ENQUADRADO PELA LEI MARIA DA PENHA
No sábado, 29, por volta das 10h40, no Riacho das pedras, povoado de Cansanção, a guarnição da 4ª CIA registrou uma ocorrência de violência domestica e disparo de arma de Fogo, onde o autor fez um disparo em direção a vitima, que é sua irmã, e que não atingiu porque a mesma abaixou-se atrás da cisterna, motivo da briga: herança o acusado já tem queixa na delegacia representada pela vitima. Foi feito TCO. E apresentada a Espingarda de soca-soca e munições.
UTILIZANDO-SE DE AÇÕES PREVENTIVAS A GUARNIÇÃO DA 2ªCIA/6ºBPM AGE PREVENTIVAMENTE AO TRÁFICO DE DROGAS
• Por volta das 12 horas do dia 29jun19, sábado, à guarnição de Itiúba em abordagem de rotina em um ônibus na BA 381, próximo a Várzea Formosa, registrou ocorrência referente a trafico de entorpecente onde abordaram um indivíduo que portava entorpecente. O mesmo foi encaminhado à delegacia para tomada de medidas cabíveis.
POLICIAIS DA 4ªCIA/6ºBPM INTERVÉM EM SITUAÇÃO DE EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
• Que volta das 14h30 do dia 29jun19, sábado, na cidade de Cansanção ocorreu um acidente de transito envolvendo uma viatura do Exército Brasileiro, onde o condutor do veiculo Gol branco encontrava-se em visível estado de embriagues, sendo o mesmo conduzido para PRF de Senhor do Bonfim para fazer o teste de alcoolemia, onde foi constatado a embriagues e foi apresentado e flagranteado no Complexo Policial de Senhor do Bonfim.
3ª CIA/6ºBPM AGE EM CONFORMIDADE COM A LEI MARIA DA PENHA VISANDO A MANUTENÇÃO DA ORDEM PÚBLICA
• Que por volta das 22h30 de sábado, 29, a Guarnição de Jaguarari foi informado via telefone que deu entrada no hospital uma pessoa com lesões corporais decorrida de agressão física pela pessoa do seu companheiro. Que após realizar diligências o acusado foi localizado e conduzido juntamente coma vitima para ao Complexo Policial de Senhor do Bonfim onde foi apresentado (Lesões corporais/ Maria da Penha).

Compartilhe isso