A Faculdade AGES de Senhor do Bonfim é uma unidade da Rede de Ensino AGES, uma das mais respeitadas redes de educação superior do Brasil com: vários campi distribuídos em 6 municípios da Bahia e de Sergipe, metodologias ativas reconhecidas internacionalmente e políticas de bolsas e financiamentos que cabem no seu bolso. Além disso, contamos com infraestrutura de qualidade, laboratórios de aprendizagem, aulas morfofuncionais e equipe pedagógica para te atender ao longo de todo o curso. Só a AGES pode te oferecer tantas oportunidades de crescimento pessoal, profissional e acadêmico!

PROAGES: programa de bolsas de estudos para todos os cursos da Faculdade AGES de Senhor do Bonfim (inclusive para Medicina, no campus de Jacobina) que visa atender estudantes de renda familiar reduzida. São ofertadas bolsas integrais e parciais que podem ser obtidas, a depender do curso, no ato da matrícula. Saiba mais informações sobre quais cursos são atendidos pelo ProAGES e os tipos de bolsas para cada um deles em nosso site!
FIAGES: programa de prorrogação de parte das mensalidades dos cursos da Faculdade AGES de Senhor do Bonfim, para depois da formatura, sem cobrança de juros, de acordo com a renda familiar do estudante. Com a exceção de Medicina, todos os outros cursos da AGES podem ter parte da mensalidade prorrogada para depois da formatura. No momento da matrícula, conforme análise da renda familiar do estudante, é possível contratar o FIAGES e pagar somente parte da mensalidade ao longo do curso.
OPORTUNIDADES PARA EGRESSOS: descontos de até 60% nas mensalidades dos cursos da Faculdade AGES de Senhor do Bonfim, para os egressos “ageanos” que cursem outra graduação! Se você fez uma graduação na AGES, na segunda graduação você só paga parte da mensalidade.
Já adiantamos também que em breve iniciaremos nossas turmas de pós-graduação na AGES com descontos exclusivos para aqueles que concluíram a graduação conosco!
Para saber mais sobre esses e mais outros programas de incentivos, acesse: www.faculdadeages.com.br/incentivos
Contatos da Faculdade AGES de Senhor do Bonfim:
((75) 9 9911-5074 (Claudiana)
(75) 9 9929-1551 (Creso Júnior)
(74) 9 9989-5257 (Secretaria do Campus)
Importante: O curso de Medicina é atendido somente pelo ProAGES, não participando dos demais programas de incentivos, a exemplo do FiAGES e do programa de descontos para egressos.
Seja AGES você!
Compartilhe isso