Com informações da 19ª Coorpin/Senhor do Bonfim – BA

Joab e Lucas tombaram em tiroteio com a Polícia Civil de Senhor do Bonfim-BA (Foto: Blog do Netto Maravilha)

Três elementos que pretendiam promover uma chacina em Senhor do Bonfim contra traficantes rivais, acabaram morrendo em troca de tiros com a Polícia Civil, fato ocorrido no final da noite desta quinta-feira (23).

De acordo com informações da 19ª Coorpin, eles pararam em um posto de combustíveis e se deslocavam para a cidade. Um deles portava uma arma de fogo. O grupo foi interceptado pelos policiais e, no momento da abordagem, os elementos reagiram atirando contra as equipes dos policiais civis.

Houve intensa troca de tiro entre os policiais e os três elementos, que estavam em um veículo Fiat Uno clonado. Na ação, eles acabaram morrendo e foram identificados como Davi Clerisson Ferreira Silva, de 23 anos, Charlinton Joab Moura Oliveira, de 22, e Lucas Pereira da Silva, o “Bocão”.

Ainda segundo a Polícia Civil, Charlinton e “Bocão” foram presos por ocasião da “Operação Combate BF, em abril deste ano, e fugiram do Complexo Policial. Os dois eram acusados de tráfico de drogas e vários homicídios praticados este ano em Senhor do Bonfim, devido a disputa pelo domínio do tráfico de drogas.

A Polícia Civil também apurou que a droga encontrada com os três elementos seria comercializada em Senhor do Bonfim, e que eles estavam armados com o intuito de cometer uma chacina em nossa cidade contra traficantes rivais.

Material apreendido pelos policiais – Foto: Divulgação / Polícia Civil de Senhor do Bonfim-BA

Policiais encontraram no veículo dos bandidos:

-Uma submetralhadora, cal. 9mm de fabricação caseira;
-Uma pistola cal. .45;
-Um revólver cal. 38;
-Um revolver cal. 32;
-Dois revolveres cal. 22;
-Vinte e seis munições, cal. 9mm;
-Quinze munições, cal. 38;
-Quatro munições, cal. 32;
-Quatro munições, cal. 45;
-Seis porções grandes de maconha prensada;
-Três pedras grandes de crack;
-Uma pedra pequena de crack;
-Três pedras grandes de cocaína

Via Blog do Eloilton Cajuhy

Compartilhe isso