A primeira partida do Campeonato Jaguarariense de Futebol foi marcada pela reinauguração do Estádio Municipal João Monteiro e pelas homenagens a torcedores do time do São José falecidos recentemente. Em seu discurso na cerimônia de abertura, o Prefeito de Jaguarari, Everton Rocha acompanhado por secretários de governo, vereadores e representantes das equipes, prestou sua homenagem a esses torcedores. “Gostaria de prestar minha homenagem a esses torcedores. Eles serão lembrados por sua alegria e paixão que sempre demonstraram pelos seus times”, falou o prefeito.
Os mais de 2.000 torcedores que vieram ao estádio acompanhar o clássico entre São José x União neste domingo (19) encontraram um estádio totalmente revitalizado. Para iniciar o maior campeonato de futebol amador da região a Prefeitura de Jaguarari investiu em muitas ações de revitalização do estádio como: manutenção nas redes elétricas e hidráulicas, recuperação do gramado, pintura em toda área externa e interna, poda, ações de limpeza e a entrada ganhou uma fachada com o nome do estádio.
Após dois tempos muito disputados, com lances ofensivos e muitas faltas cometidas pelas equipes, o jogo foi decidido em uma cobrança de pênalti. O atleta do União, Neto Brasão sofreu pênalti, após invadir a área. A cobrança foi convertida pelo lateral esquerdo Pedro Botelho, sacramentando a vitoria do time do União na estréia do Campeonato Jaguarariense 2019.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Compartilhe isso