Na tarde desta terça-feira, dia 14, o prefeito Tiago Venâncio esteve reunido no município de Itiúba com o Juiz da 149ª Zona Eleitoral, Dr. Tardelli Cerqueira Boaventura, afim de tratar sobre a realização do Recadastramento Biométrico no próprio município de Ponto Novo, tendo em vista evitar os deslocamentos de eleitores do município à Itiúba, facilitando assim o acesso de forma mais rápida e prática ao Recadastramento Biométrico.

De acordo com a parceria firmada pela Prefeitura Municipal e a Justiça Eleitoral da 149ª Zona Eleitoral de Itiúba, será designada os equipamentos e servidores que realizará o Recadastramento Biométrico de Eleitores de todo o município.

Participaram da reunião também, os prefeitos dos municípios de Filadélfia, Lourivaldo Pereira Maia e de Itiúba Cecília Petrina de Carvalho e o presidente da Câmara de Vereadores de Ponto Novo, Arnóbio Apolinário.

O Recadastramento Biométrico será realizado dentro de alguns dias de acordo com cronograma a ser elaborado e divulgado amplamente para que todos tenham conhecimento de dias e horários dos Recadastramentos.

De acordo com o prefeito Tiago Venâncio, a parceria firmada, visa proporcionar aos eleitores do município, a realização de forma mais cômoda do Recadastramento Biométrico, sem a necessidade de estarem se deslocando para esta finalidade.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo – BA
Compartilhe isso