A Câmara Municipal de Vereadores de Andorinha, realizou mais uma sessão ordinária, nesta quarta-feira, dia 8 de maio, presidida pelo vereador Marinado Souza de Oliveira.

Após a leitura da ata, o presidente iniciou os trabalhos legislativos. Foram vários os pronunciamentos na tribuna com temas que chamaram atenção da população presente na sessão.

O presidente do legislativo, vereador Marinaldo Souza de Oliveira, preocupado com as recentes notícias que circulam na imprensa, relacionadas a Policlinica Regional, que não terá exames de Ressonância Magnética, iniciou um movimento que contará com as participações das Câmaras da região com objetivo de implantar os serviços de Ressonância na Policlinica para atender a população.
Marinaldo também destacou a situação da base regional do Samu, confira:

O vereador Vagner Lavor, destacou em seu pronunciamento a falta de organização do transporte urbano municipal, que culminou com a morte de uma pessoa, confira:


A vereadora Maria de Lourdes, começou a sua fala informando que o município realizou importante reunião onde discutiu as melhorias que serão implementadas no transporte urbano, a vereadora também destacou as dificuldades que o município está encontrando para contratar médicos, confira:

O vereador Anselm Lino, fez um pedido ao prefeito municipal onde cobrou a contratação de médicos para o Posto de Saúde do município. Confira:

O vereador Edilson Bento da Silva, justificou a sua ausência da sessão passada informando que por problemas de saúde não pode comparecer. Edilson destacou a presença na Câmara, do secretário de Saúde, que apresentou os avanços obtidos na saúde, confira:

Aguinaldo Pinheiro, começou sua fala, informando os motivos que o levaram a não participar de uma reunião que teve como tema central, o transporte urbano do município, e lamentou o episódio ocorrido, confira:

Após os pronunciamentos e matérias destacadas, o presidente Marinaldo Souza de Oliveira, encerrou a sessão.
camaraandorinha.com

Compartilhe isso