ASCOM – Prefeitura de Jaguarari-BA

Na ultima quinta-feira (02), o prefeito de Jaguarari Everton Rocha, acompanhado por prefeitos que compõem o Consórcio de Saúde do Piemonte Norte do Itapicuru, estive reunido com o Secretário de Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas.

Em pauta, a estruturação da Policlínica Regional de Bonfim e a não realização do exame de ressonância magnética na própria unidade de saúde, alem da realização de outros 17 procedimentos.

Durante o encontro, o prefeito de Jaguarari aproveitou para reforçar sua solicitação de um aparelho de RX de 500MA, feito anteriormente ao Governador Rui Costa, que foi atendido de imediato pelo secretário, o qual já será entregue na próxima semana.

Outros equipamentos também foram adquiridos pelo município junto a Sesab como, biombo hospitalar, cadeira de rodas (adulto), condicionador de ar, dermatoscópio, detector fetal, estetoscópios (adulto e neonatal), mesa para exame clinico, nebulizador, otoscópio, computador, entre outros, estruturando ainda mais a saúde publica no município.

Compartilhe isso