Foram empossados na tarde desta segunda-feira (22), o Secretário de Meio Ambiente, Antônio Gabriel Rodrigues da Costa e Souza e o Procurador Jurídico do Município, Laurinston Ribeiro. A solenidade foi realizada no gabinete com a presença da prefeita, secretários, vereadores, colaboradores, família e amigos dos novos empossados.

“Agradeço a oportunidade e digo que o nosso trabalho deverá ser conjunto (Procuradoria, secretários e prefeita) para que possamos resolver com celeridade as demandas do município”, disse Laurinston.”Reconheço que a demanda do município é grande, mas com toda a minha equipe técnica vamos buscar alternativas e soluções para que essa pasta tenha mais agilidade nos processos e a visibilidade que merece”, comentou Antônio Gabriel. “Desejo boa sorte ao Laurinston e Gabriel para que eles, com a competência que têm, possam desenvolver um ótimo trabalho”, ressaltou a prefeita.

Laurinston Ribeiro, 43 anos, é formado em direito pela Universidade Católica de Salvador e atua na área há 18 anos. Já Antônio Gabriel, 30 anos, é formado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Católica de Salvador.

Prefeitura de Campo Formoso – Cidade em Transformação

Compartilhe isso