Atendendo ao pedido do Presidente da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, Cleiton Vieira, o prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro, deve assinar na próxima segunda-feira, 15 de abril, a ordem serviço para reforma da Praça da Laranjeira, localizada no centro da cidade. A obra contará com investimentos na ordem de R$ 60 mil reais provenientes de recursos próprios da Prefeitura.

A reforma, que vinha sendo solicitada a muito tempo pelos moradores, deverá receber diversas melhorias, como dispositivos de acessibilidade, novos bancos, paisagismo e conservação das árvores e nova iluminação. A praça, que é um ponto de encontro dos moradores da localidade, hoje encontra-se completamente deteriorada.

“A revitalização da praça era uma demanda da comunidade ao qual tive a honra de pleitear junto ao prefeito, Carlos Brasileiro, que atendeu ao nosso pedido. Vamos revitalizar todo o espaço e em breve iremos entregar a praça totalmente reformada para os moradores da área do bairro da Lagoa e adjacências”, disse o vereador Cleiton Vieira. “Esta é a primeira grande intervenção realizada na praça, desde que foi construída, e isso vai refletir na segurança, lazer e vida social de moradores, estudantes e comunidade do entorno”, acrescentou o parlamentar.

ASCOM – Cleiton Vieira

Compartilhe isso