O vereador da oposição, Laércio Júnior, usou parte de seu tempo ontem, 11, na tribuna da Câmara, para informar que hoje, 12, vai acontecer uma licitação do município, com objetivo de comprar produtos alimentícios para a merenda escolar.

Em sua fala, Laércio disse ter ficado surpreso ao observar que a prefeitura de Senhor do Bonfim, pretende gastar quase que meio milhão de reais, na compra de 45 mil bolos para a merenda escolar.

Os números segundo ele estão exagerados ” A prefeitura vai gastar quase que 500 mil reais, somente com a compra de bolos. Fiz os cálculos e dá uma média de 45 mil bolos que serão destinados a merenda escolar. É muito bolo, é muito dinheiro para um item só da merenda” disse o vereador.

Para o vereador, “O governo mostra quem realmente é, são gastos absurdos e a população sofrendo. Vamos todos nós vereadores aqui fiscalizar mais uma licitação” pontuou.

O vereador Hermógenes Almeida, partiu em defesa do governo e declarou que 45 mil bolos atenderá toda a demanda dos alunos da rede pública municipal e que o município preza bela boa qualidade da merenda.

Compartilhe isso