A vereadora Lucia Cerqueira, visitou na ultima semana, as obras de expansão da rede de iluminação pública, quem vem sendo executada no Povoado de Passagem Velha, entre a BR 407 e a avenida que dá acesso a comunidade. A vereadora estava acompanhada do Presidente da Câmara de Sr. do Bonfim, Cleiton Vieira, que como ela é um dos propositores do projeto, juntamente com o vereador Dr. Jorginho.

A execução está a cargo da empresa SIPEL e vai beneficiar toda a entrada da comunidade, a obra é realizada com recursos advindos do Governo da Bahia, através da Secretaria de Infraestrutura do Estado, após a intervenção dos deputados estaduais, Adolfo Menezes e Bobô. A prefeitura entra com uma contrapartida na colocação das luminárias e lâmpadas nos postes, essa parte, também foi acertada entre o prefeito Carlos Brasileiro e a vereadora Lucia Cerqueira.

Durante a visita aos locais onde estão sendo colocados os postes que posteriormente irão receber as lâmpadas para iluminação a vereadora, destacou que, “Além da valorização da paisagem do Povoado de Passagem Velha à noite, a iluminação pública leva qualidade de vida para os moradores, onde as vias que antes eram completamente escuras, estão se tornando espaços mais seguros e tranquilos”, ressalta Lucia.

ASCOM – Lucia Cerqueira

Compartilhe isso