A Prefeitura de Jaguarari realiza nesta quarta-feira (27) uma grande ação realizada em conjunto entre as secretarias de Administração, Infraestrutura e Obras, Meio Ambiente e Secretaria Distrital de Pilar para realizar o maior mutirão de limpeza já visto no município. Com um contingente de 107 servidores da limpeza publica municipal, quatro caçambas e uma retro escavadeira, dando continuidade ao cronograma de ações do governo municipal que tem como objetivo revitalizar as vias públicas do município através do programa de limpeza urbana “Cidade limpa, Cidade para Todos”.
A ação realizada pela gestão municipal teve inicio na Praça Ariomar Rocha, passando pelas escolas da rede municipal, contemplando diversas ruas e praças do distrito, realizando serviços de varrição, capina, poda, pintura de meio fio, retirada de lixo e entulho. “Gostaria de salientar que esse é o maior mutirão de limpeza realizado no município. Atendendo a solicitação do gestor, estaremos seguindo o cronograma, realizando ações como essa por todo o município”, pontua o secretário municipal de administração, José do Vale.
Outra importante ação realizada durante a ação foi à vistoria realizada pelo secretario de infraestrutura e obras, Fabio Vieira na feira livre, mas precisamente no setor de comercialização de carnes. Acompanhado pelo secretário distrital, Jackson Carvalho, pelo diretor de serviços públicos, Decimws Ramos e por uma engenheira, foi constatado a necessidade de retelhamento, pintura e pequenos reparos na estrutura já desgastada ela ação do tempo. “Estou seguindo a determinação do prefeito Everton Rocha de visitar todas as localidades e realizar ações que beneficiem a população. Com certeza faremos aqui na feira livre de Pilar”, afirmou o secretário de infraestrutura e obras, Fabio Vieira.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Compartilhe isso