POLICIA MILITAR DA BAHIA

COMANDO DE OPERAÇÕES POLICIAIS MILITARES

COMANDO DE POLICIAMENTO DA REGIÃO NORTE

SEXTO BATALHÃO DE POLICIA MILITAR

 

CETO/6º BPM ATUA NA PREVENÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS CONTINUA EM TODA SENHORDO BONFIM

 

Por volta da 13h30, a guarnição Ceto Rural, ao realizar rondas no bairro Bonfim III, foram abordados por populares informando que na Rua Caminho V, havia uma casa abandonada que traficantes a utilizavam como ponto de vendas de drogas, prontamente, a guarnição foi averiguar e encontraram no quintal, embaixo de alguns blocos, uma quantidade de erva, similar a maconha, acondicionada em 47 embalagens Dolões, com peso de 440 gramas, foi feito Alto de Exibição e Apreensão na Delegacia de polícia de Sr. Do Bonfim.

 

 

GUARNIÇÕES DO 6° BPM SALVAM VIDA DE UM HOMEM DE POSSÍVEL HOMICÍDIO

 

Por volta das 16h, a Gu/RP da CETO e Ronda distrital recebeu informação da CICOM que um senhor residente no distrito de igara tinha sido alvejado de facão na cabeça na Rua Maria Quitéria, distrito de Igara. Logo, o coordenador de área, entrou em diligencia com a Ceto e Ronda Distrital encontrando o autor, na Rua do Bolo, naquele distrito. A Guarnição conduziu o autor com o facão para o Complexo Policial, onde as medidas cabíveis foram tomadas.

 

 

 

5°CIA/6°BPM ATUA EM CRIME DE LEI SECA E DEVOLVE A SENSAÇÃO DE SEGURANÇA A MORADORA QUE TEVE O MURO DE SUA RESIDÊNCIA DANIFICADO

 

Por volta das 18h, do dia 17, a guarnição comandada pelo Cb PM Aridada 5ª CIA, registrou uma ocorrência de embriaguez ao volante na rua Acre, Ponto Novo, sendo apresentado em flagrante na Delegacia de Polícia de Sr. do Bonfim o acusado de, 46 anos. O condutor, que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) estava conduzindo um gol verde, quando derrubou um muro e um portão lateral da residência da vítima. Foi realizado o exame de alcoolemia do condutor na PRF e apresentado o veículo no pátio do Detran.

 

 

Senhor do Bonfim, 18 de fevereiro de 2019.

 

6º BPM! “Aqui promovemos o bem!” (Ten Cel PM Soares)

 

Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Assessoria de Comunicação Social
(74) 3541-9713 / 9718
Compartilhe isso