Helson e Brasileiro. Juntos??

Ferrenhos adversários há mais de 20 ano, Helson de Carvalho, ex-vereador, e Carlos Brasileiro, atual prefeito de Senhor do Bonfim, podem selar as pazes e dividir o mesmo palanque político.

Convidado a integrar um partido da base de sustentação de Brasileiro, Helson de Cavalho, pode está de malas prontas para mudar seu discurso político.

Nos bastidores, a união é tida como certa. Perguntado se vai fazer parte do projeto político de  Carlos Brasileiro, Helson, confirmou ter recebido convite, mas aguarda posição de dois deputados para sacramentar seu futuro.

Ainda nos bastidores, Brasileiro teria declarado a interlocutores que respeita os partidos da base, e não se opõe a chegada do ex-vereador.

Brasileiro teria declarado também, que não tem nenhum problema pessoal com Helson, e, chegou a afirmar que se o ex vereador não teve o acolhimento necessário no grupo ao qual defendeu em toda sua trajetória, será bem recebido.

Segundo as informações de bastidores, Brasileiro, destacou que uma coisa é a participação de Helson de Carvalho na conjuntura política de seu grupo, outra situação é uma participação em seu governo.

As apostas já foram lançadas, agora, é só aguardar o desfecho final.

Compartilhe isso