Pensando na importância do abastecimento de água potável para o desenvolvimento social e qualidade de vida da população das comunidades de Picada, Lagoa do Boi e Pedro do Umbu, o vereador Cleiton Vieira, esteve, hoje (21/01) com o gerente regional da Embasa, Raimundo Nonato. Na oportunidade o parlamentar reiterou seu pedido, para que a Embasa possa acelerar o processo de ligação das casas beneficiadas pela obra de extensão de rede de água, conquistadas pelo vereador, através do deputado estadual Bobô, beneficiando aproximadamente 150 famílias.

 

Segundo o gerente do escritório regional da Empresa Baiana de Água e Saneamento, Raimundo Nonato, as ligações já estão sendo feitas de forma gradativa. “A Embasa já disponibilizou uma equipe que está visitando os imóveis, realizando o cadastramento junto a empresa, e assim brevemente às ligações serão concluídas” disse.

 

O vereador Cleiton Vieira destacou a importância da obra e lembrou que o abastecimento de água dessas comunidades, é o sonho desse povo e uma reivindicação antiga dos moradores que começa a ser realizada.

 

Há alguns anos morando na comunidade de Picada, Deivson Diego, comemorou a presença dos técnicos da Embasa realizando a sua ligação. “Um sonho que virou realidade em nosso povoado, água é um bem necessário. Muito obrigado ao nosso amigo e deputado estadual Bobô e nosso vereador Cleiton Vieira, que Jesus, possa derramar chuva de bênçãos nas suas vidas, palavra vale mais do que papel”, disse o morador.

 

Ascom – Cleiton Vieira

Compartilhe isso