Foi realizado na ultima sexta-feira (11), na Praça Alfredo Viana o ato de entrega do trator de esteiras adquirido pela Prefeitura de Jaguarari junto ao Ministério de Desenvolvimento Agrário – MDA. O trator e seus implementos foram entregue ao prefeito Everton Rocha, a secretaria de agricultura Luciana Souza e aos vereadores Louri da Barrinha e Regis do Joel.
O equipamento recém chegado será utilizado para atender as comunidades localizadas nas regiões serranas, permitindo que a administração municipal realize manutenções das estradas vicinais facilitando o transporte de veículos e o escoamento da produção agrícola do município.
O trator esteira atenderá prioritariamente as comunidades de Serra dos Morgados, Sitio Covão, Betes, Catuni da Grota, Olhos D’Água e Genipapo, conhecidas pela produção de frutas, bem como pela dificuldade na manutenção das estradas por se tratar de terrenos rochosos e acidentados. A disponibilidade deste equipamento poderá contribuir também para a abertura e manutenção de aguadas por todo o município.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Compartilhe isso