O novo presidente da Câmara de Vereadores de Senhor do Bonfim, Cleiton Vieira tomou posse na manhã desta terça-feira (1). O parlamentar deve permanecer no comando do Legislativo Bonfinense até o fim de 2020. Ele substitui o vereador Reinaldo Santana, que ocupava o cargo desde 2017. Junto com Cleiton Vieira, também foi empossada a nova mesa diretora da Câmara. Andreilto Almeida ficou como vice-presidente; Eliseu Conceição, como 1º secretário; e Reinaldo José como 2º secretário.

A sessão solene foi aberta pelo vereador Reinaldo Santana, que fez um balanço das suas principais ações, a frente do legislativo bonfinense e logo em seguida deu posse para os novos membros da mesa diretora, que de imediato assumiu o comando dos trabalhos, fazendo a composição da mesa, composta pelos membros da mesa empossados, Andreilto Almeida, Eliseu Conceição e Reinaldo José; pelo representante do poder executivo municipal, Adilson Brasileiro; pelo pastor da Igreja Batista Nova Sião, Josemario João Silva; Pelo ex-deputado Paulo Braga; e pelos ex-vereadores Laércio Muniz, João dos Pebas e Socorro Pelé.

Após a composição da mesa teve uma apresentação do grupo musical do Ministério Jovem da Igreja Batista Nova Sião, e logo em seguida foi feita uma passagem bíblica pelo pastor, Josemario João Silva. Representando o poder executivo municipal o Secretário de Finanças, Adilson Brasileiro, parabenizou o novo presidente, enfatizou a independência da Câmara municipal, e destacou a importância da harmonia entre os poderes legislativo e executivo na discussão de matérias importantes para a população bonfinense.

Em nome dos demais vereadores Laércio Junior parabenizou a nova mesa diretora, e fez uma reflexão dos trabalhos realizados nos últimos dois anos, destacando os avanços que através do trabalho dos vereadores foram solucionados.

Finalizando as falas o novo presidente, Cleiton Vieira, fez um discurso de agradecimento aos vereadores que lhes deram o voto de confiança para conduzir os trabalhos do legislativo bonfinense nos próximos dois anos. “Apesar de muito honrado pela escolha e pela confiança dos colegas parlamentares depositaram em mim, sei das dificuldades que irei enfrentar neste novo desafio. Mas tenho Deus ao meu lado e a certeza que seremos capazes de unir esforços na busca dos mais nobres interesses do nosso município”, disse o vereador.

Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores de Senhor do Bonfim

Compartilhe isso