6º BPM LIVRA HOMEM DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Na tarde dessa segunda-feira (24), por volta das 17h36, os policiais da 1ª Companhia/Sede, foram acionados pelo CICOM, em virtude de um homem, de 76 anos, estar sofrendo agressões físicas do seu filho, um homem, de 42 anos, ao chegar ao local, os policiais constataram a veracidade do fato. Diante da constatação de agressão, autor e vítima foram apresentados na Depol, onde foi lavrado um Termo de Prisão em Flagrante Delito.

 

 

6º BPM EVITA POSSÍVEL HOMICÍDIO

Por volta das 20h15, dessa segunda-feira (24), os policiais da 1ª Companhia/Sede, atenderam uma ocorrência, no Bairro do Alto da Maravilha, em função de uma mulher, de 23 anos, ameaçar o seu genitor, um homem, de 49 anos, armada com um paralelepípedo e uma faca, após abrir a força a porta do quarto do seu pai. Com a chegada dos policiais os ânimos foram acalmados. Diante dos fatos, autora e vítima foram apresentados na Depol, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

 

25DEZ18

 

POLICIAIS DO 6º BPM SALVA VÍTIMA DE LESÕES CORPORAIS

Na madruga desta terça-feira, por volta das 5h20, Policiais da 1ª Companhia/Sede, foram acionados pelo CICOM, sendo informados da ocorrência de uma briga no Bairro da Olaria, ao chegarem ao local, verificaram que após um desentendimento, um homem, agrediu com golpes de garrafa, um morador que havia ido reclamar com o agressor, em virtude de um som alto. A vítima sofreu alguns cortes na face, sendo socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento, onde recebeu os devidos cuidados médicos, logo após, autor e vítima foram apresentados na Depol, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

 

6º BPM SALVA MULHER DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Por volta das 13 horas, desta terça-feira (22), policiais da 1ª Companhia/Sede, foram acionados pelo CICOM, sendo informados que, no Loteamento Jonas Costa, uma mulher e um homem, mãe e filho, haviam entrado em vias de fato, chegando ao local, os policiais constataram a veracidade dos fatos, encontrando a vítima (mãe), ferida no ombro e em um dos braços, por golpe de arma branca, o autor foi localizado no interior da residência, onde ateou fogo em um dos quartos, momento que recebeu voz de prisão. Os envolvidos foram conduzidos ao Hospital D. Antonio Monteiro, onde receberam cuidados médicos, em seguida, foram apresentados na Depol, onde foi lavrado um Termo de Prisão em Flagrante Delito.

 

6º BPM EVITA POSSÍVEL HOMICÍDIO

Policiais da Ronda Distrital, deslocaram ao Distrito de Igara, por volta das 15h50, desta terça-feira (25), após serem informados pelo CICOM da ocorrência de vias de fato, chegando ao local, os policiais localizaram, dois homens, pai e filho, ambos, lesionados por golpes de arma branca (faca tipo peixeira), um dos envolvidos na briga foi lesionado em uma das pernas e o outro recebeu dois cortes (no couro cabeludo e na face). Ambos os envolvidos foram apresentados na Depol para a adoção das medidas cabíveis.

 

6º BPM GARANTE A MANUTENÇÃO DA ORDEM PÚBLICA

 

Por volta das 18h30, desta terça-feira (25), policiais da ROCAM, durante rondas pelo Bairro do Alto da Maravilha, a fim de garantir a segurança pública e manter a ordem pública, abordaram um homem, de 26 anos, sendo que este, insistiu em manter postura de total desrespeito e menosprezo aos policiais de serviço, bem como, foi, totalmente, insubordinado às ordens recebidas, em face de postura adotada pelo homem, os policiais lhe deram voz de prisão em flagrante. O homem foi apresentado na Depol, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

 

26DEZ18

 

6º BPM EVITA QUE CRIME DE TRÂNSITO ATINJA A SOCIEDADE

Na madrugada, desta quarta-feira, por volta da 0h30, no Distrito de Pilar, policiais da 3ª Companhia/Jaguarari, verificaram que o condutor de um veículo, um homem, de 30 anos, estava efetuando manobras perigosas e transitando em velocidade incompatível com as ruas do Distrito, após abordarem o veículo, constataram que o condutor estava com aparentes sintomas de alcoolemia. Em decorrência da conduta do homem, o mesmo, foi conduzido a Depol, onde foi lavrado um Termo de Prisão em Flagrante Delito.

 

Senhor do Bonfim, 26 de dezembro de 2018.

Assessoria de Comunicação do 6º BPM

“6º BPM, aqui promovemos o bem!” (Ten Cel PM Soares)

Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Assessoria de Comunicação Social
(74) 3541-9713 / 9718
Compartilhe isso