Foto: Reprodução / Facebook

Um acidente registrado por volta de 00h10 da madrugada desta segunda-feira (17), deixou o saldo de uma pessoa morta. A vítima, trata-se de Ana Paula Morato Damasceno, de 37 anos, filha do casal José Damasceno e Auristela Morato, empresários de Senhor do Bonfim.

Segundo informações da Polícia Militar de Campo Formoso, Ana Paula Morato dirigia um veículo Corola, de cor preta, placa OME 0828, licença de Senhor do Bonfim, quando perdeu o controle do carro e este acabou capotando, fato ocorrido na BA-220, próximo aquela cidade. Ela teve morte no local.

A PM de Campo Formoso acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que esteve no local, mas constatou que Ana Paula já estava morta. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim, foi acionado e removeu o corpo para o IML de nossa cidade.

Os pais de Ana Paulo, Zé Masceno, como é mais conhecido, e Auristela Morato, mais conhecida como Estela, são os proprietários das lojas Feirão das Malhas e Stela Magazine, ambos localizados na Praça Augusto Sena Gomes, em nossa cidade.

A família ainda não divulgou local do velório, bem como horário e local do sepultamento de Ana Paula Morato, que deixou duas filhas.

BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Compartilhe isso