*O *SISMUSB – SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE SENHOR DO BONFIM*, vem, por meio desta nota, manifestar publicamente o repúdio da categoria dos servidores municipais, em relação ao pagamento do 13° Salário.

As vésperas do Natal, os servidores são suprendidos com mais um “presente de grego” do Sr. *Carlos Brasileiro e do seu irmão, Benito Brasileiro*, confirma o desrespeito que os *irmãos* têm com a classe trabalhadora.

O que nos está sendo negado é um direito constitucional, e assegurado nos *arts. 7° VIII, e 39 parágrafo 3 da Constituição Federal*

A carta Magna determinada que o 13° salário deve ser pago de acordo com a *integralidade da remuneração percebida pelo trabalhador, e não com base em seus vencimentos (salário-base)*

Com essa atitude do Sr. *Carlos Brasileiro* e seu fiel escudeiro, demonstram que a responsabilidade da desordem que instaurou o município fora os trabalhadores.

Assim, o momento mais que nunca, é de união e mobilização para continuarmos pressionando o governo para atender aos nosso pleitos.

*Senhor do Bonfim, 11 de Dezembro de 2018*

*Raimundo Nonato*
*Coordenador Geral do SISMUSB*

Compartilhe isso