Preocupado com os estragos provocados pela chuva que atingiu o município durante a noite, oprefeito de Jaguarari, Everton Rocha, visitou neste domingo (09), diversos bairros em situação crítica, fazendolevantamento do que precisa ser feito visando minimizar os estragos e dar suporte às vítimas das chuvas.

 

Acompanhado pelo Secretario de Administração, José do Vale, o prefeito iniciou a visita pelo bairro do Mutirão, onde a equipe de limpeza já havia realizado a remoção de detritos e desobstrução de diversas ruas.

 

O prefeito foi ver de perto o problema da Rua da Laranjeira, onde ha anos os moradores vem sofrendo com as fortes chuvas que alagam toda a área, deixando diversas pessoas ilhadas. Em conversa com moradores o gestor se comprometeu em buscar junto à secretaria de infraestrutura solucionar o problema, estudando a melhor maneira de escoar a água da chuva acumulada para outro local, minimizando os efeitos da chuva.

Acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Social, Ricardo Augusto, e Assistente social, o prefeito realizou visitas a famílias que se encontravam em situação de risco.

 

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Compartilhe isso