Empresários, comerciantes e público de Senhor do Bonfim e região estiveram na noite desta quarta-feira, dia 28, na abertura do Mega Feirão de Negócios. O evento aconteceu na Praça Nova do Congresso, Centro de Senhor do Bonfim, e segue até o sábado, dia primeiro de dezembro. No local, estandes de empresas do município e da região ocuparam toda a praça, onde também foi montado um palco para apresentações musicais e desfile de moda.

>> Clique aqui e confira a cobertura fotográfica completa <<

Durante a abertura, o idealizador do evento Jailson Oliveira, o Jaula, falou sobre a sua experiência com a organização de um feirão de veículos, e que com o ótimo resultado, decidiu ampliar o projeto para outros segmentos. Ele também destacou a participação das empresas de Senhor do Bonfim no Mega Feirão e a presença do evento nas mídias sociais.

O Prefeito Carlos Brasileiro saudou a todos os presentes e enfatizou a importância de um evento deste porte. “Isso é fazer com que a economia se movimente e fazer Bonfim se colocar em um lugar de onde jamais deveria ter saído, que é um lugar de destaque no cenário baiano”. Segundo a organização, são esperadas mais de 20 mil pessoas durante os quatro dias de vendas.

O policial civil Paulo Sérgio Pereira aprovou a estrutura e destacou o comércio de veículos. “Achei excelente. Gostei muito dos carros, sou apaixonado. E o melhor é que os preços estão bons e com parcelas acessíveis”. Já a estudante Tatiane da Silva, residente do distrito de Carrapichel, visitou o feirão para conferir as ofertas. “É uma ótima iniciativa. Estava de olho na venda dos pisos, mas gostei que também deram espaço para o artesanato, algo que admiro muito”.

O Mega Feirão de Negócios – Edição Senhor do Bonfim continua durante a semana na Praça Nova do Congresso. Nesta quinta (29) e sexta-feira (30), os estandes estarão abertos das 9 às 21h, com shows musicais às 17:30 e desfile de moda às 18:40h. No sábado, o evento será das 9 às 18h, com show musical às 16h e desfile de moda às 17:30h.

Compartilhe isso