Comemorar uma ocasião especial através de uma festa nem sempre é fácil. Há a escolha do tema, da decoração e também do que vai ser servido aos convidados. Pensando nisso, a Lara & Tom oferece uma série de artigos que podem te ajudar na organização da sua festa. Inaugurada nesta quarta-feira, dia 7, a loja conta com diversos temas, embalagens, lembrancinhas, copos, taças, personalizados, balões, fantasias, guloseimas, TNT, entre outros produtos.

Clique aqui e confira a cobertura fotográfica completa <

A loja é uma iniciativa dos empresários Eduardo Almeida e Nelmario Almeida, que ficaram entusiasmados com a inauguração. “Os clientes já compareceram e graças a Deus recebemos muitos elogios”, disse Eduardo. Segundo ele, o nome da loja é uma homenagem às filhas dele e de seu sócio. Eduardo também disse estar confiante com as vendas para as festas de fim de ano. “Estamos muito motivados e temos certeza que nosso atendimento, ambiente e produtos serão bem aceitos pelos nossos clientes”.

A vendedora Ingrid Silva aprovou a variedade de produtos da loja. “Gostei bastante, Senhor do Bonfim precisava de mais uma opção. Tenho filho pequeno e já me interessei por um tema que encontrei aqui. Já sei onde encontrar”, disse ela.

A Lara & Tom está localizada na Avenida 02 de Julho, nº 58, em frente ao Restaurante Macaxeira no Centro de Senhor do Bonfim. Você pode acompanhar as novidades da loja através do Facebook e também no Instagram @laraetomfestas.

Compartilhe isso