Resultado de imagem para JACOBINA ESPORTE CLUBE  JACOBINA 24 HORAS

A Bahia ganhou mais uma vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior, que será realizada de 2 a 25 de janeiro de 2019. De acordo com a Federação Bahiana de Futebol (FBF), o estado passará a ter cinco times na competição, uma a mais que a cota atual.

A vaga extra é destinada à federação, que contemplou o Jacobina como quinto representante local por já ter os atletas inscritos no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF dentro do prazo limite, que foi 19 de setembro.

Bahia, Vitória, Atlântico e Vitória da Conquista são os outros quatro clubes baianos. A dupla Ba-Vi é sempre convidada devido à posição no ranking de clubes, enquanto Atlântico e Vitória da Conquista ficaram nos terceiro e quarto lugares do estadual sub-20, vencido pelo Bahia nos pênaltis contra o Vitória.

“Essa é mais uma vitória do futebol baiano, uma conquista inédita. Pela primeira vez teremos a quinta vaga nessa competição tão importante que é a Copa São Paulo. É fruto de muita luta. Seguiremos nos dedicando dia após dia para levar o futebol da Bahia ainda mais longe”, comemorou o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues.

A Copa São Paulo será disputada por atletas nascidos de 1999 a 2003. O atual campeão é o Flamengo.

Jacobina 24 hs

Compartilhe isso