Capacitação

Evento gratuito será realizado em 25 de outubro e tem inscrições abertas

Por: Tamara Leal

O município de Senhor do Bonfim, Centro Norte baiano, recebe no dia 25 de outubro o workshop “Qualidade e Produtividade na Panificação”. Com inscrições gratuitas, o evento ocorre a partir das 14h, na Sala de Treinamento da agência Sebrae em Senhor do Bonfim, localizada na Rua Benjamin Constant, 12, Centro.  Os interessados deverão garantir a participação ou buscar informações pelo telefone (74) 3541-3046.

Solução do Sebrae Conecta, a capacitação será ministrada pelo Técnico em Alimentos Álvaro Martins. Ele levará informações para aperfeiçoar a competitividade empresarial por meio da produtividade e gestão por indicadores.

“Essa é uma oportunidade para os primeiros 25 empresários do ramo de panificação das cidades de Senhor do Bonfim, Campo Formoso, Jaguarari, Filadélfia, Itiúba, Ponto Novo, Pindobaçu, Saúde, Capim Grosso, Capela do Alto Alegre, Riachão do Jacuípe e Jacobina participarem do encontro e, com isso, tirem suas dúvidas. Consequentemente, eles irão melhorar a produtividade e qualidade dos seus produtos, injetando um pouco de ‘fermento’ nos lucros de suas empresas”, ressalta Osório Rebouças, técnico do Sebrae.

Iniciativa do Sebrae, o workshop tem o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Senhor do Bonfim (Aciasb), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) local e Sindicato Patronal.

 

Mostrar texto das mensagens anteriores

 

_ _
Tamara Leal
Agência Sebrae de Notícias Bahia
(74) 9 9121 – 1018
tamara@varjao.com 
twitter.com/sebraebahia
facebook.com/sebraebahia

Compartilhe isso