Geronilson Ferreira recebeu a homenagem pelos relevantes serviços prestados ao Municípios durante os quase 11 anos à frente da Unidade Regional do Sebrae em Jacobina

Por Tamara Leal

O gerente do Sebrae em Jacobina, Geronilson Ferreira, recebeu o título de Cidadão Jacobinense em Sessão Solene realizada na Câmara de Vereadores da cidade na noite da última quinta, 27. A proposta foi apresentada pelo vereador Juliano Cruz, ex-secretário de Planejamento do Município de Jacobina, e aprovado por unanimidade.

Em seu pronunciamento, Cruz ressaltou a missão do Sebrae e o trabalho desenvolvido por Ferreira. “A missão do Sebrae é utilizar a sua expertise para nortear o empreendedor. Geronilson é sinônimo de Sebrae. Ele estende, indistintamente a qualquer hora, as mãos a todos que buscam a entidade. Jacobina tem um comércio forte e o nosso homenageado tem grande responsabilidade para que esse comércio continue assim”.

Natural de Senhor do Bonfim, Geronilson é formado em Administração de Empresas e graduado em Geografia pela Universidade Estadual de Pernambuco (UPE). Ele explicou que aquele era um momento ímpar em sua vida. “Já me intitulava cidadão jacobinense empiricamente e hoje o sou oficialmente. Essa honraria tem muito valor. Aos que diuturnamente estiveram comigo, meus familiares, colegas de trabalho, parceiros e clientes do Sebrae, divido esse título, um dos mais importantes momentos da minha vida”.

O homenageado afirmou que vai continuar trabalhando pelo Sebrae em Jacobina: “Com muito trabalho, pujança e entusiasmo continuarei o meu trabalho. Jacobina está internalizada e ficará para sempre na minha memória”.

Além de familiares (esposa, filho, mãe e irmão), estiveram presentes colaboradores do Sebrae e representantes da Associação Comercial e Industrial de Jacobina(Acija) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) local.

Na ocasião, outras duas pessoas que não são naturais da cidade, mas que fazem parte da história do município, foram homenageadas pela Câmara de Vereadores: o gerente do Armazém Paraíba, Joelson Teixeira, e a professora e empresária da Educação, Marlene Rodrigues de Oliveira.

Fotos: Paulo Facinius

Tamara Leal
Agência Sebrae de Notícias Bahia
(74) 9 9121 – 1018
tamara@varjao.com 
twitter.com/sebraebahia
facebook.com/sebraebahia

Compartilhe isso