Evento acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de junho de 2019

Os preparativos para o Forró do Sfrega 2019 já estão a todo vapor. Para edição comemorativa de 20 anos do evento, os produtores Paulinho Sfrega e Gabriela Coutinho, reinventaram o formato da festa e prometem oferecer uma diversidade de experiências para os foliões.

Serão três dias de festa com propostas distintas, para  agradar  todos  os tipos de público, e celebrar as duas décadas do evento que revolucionou o cenário junino baiano. No dia 22 de junho (sábado) acontece o Sfrega Celebration. De camisa, a festa abre as comemorações pelos 20 anos do Sfrega. Seguindo os festejos, no dia 23 de junho (domingo) é a vez do forró com o Arraiá do Sfrega. A proposta temática convida os foliões a se caracterizem para uma típica festa de São João do interior. Já no feriado (24 de junho) é hora de se despedir da melhor época do ano, com a Ressaca do Sfrega.

O produtor, Paulinho Sfrega, garante que as características, que fizeram o Sfrega ser vencedor do prêmio de melhor festa privada do São João baiano serão mantidas. “Nossa marca sempre foi o serviço de qualidade e disso não abrimos mão. Para 2019 estamos criando novas propostas, nos reinventando, mas aquilo que faz o folião ir pro Sfrega não muda, que é a alegria, a animação e tudo de melhor que a festa oferece”, antecipa o produtor.

Os ingressos para o Sfrega 2019 já podem ser adquiridos. O folião tem a possibilidade de garantir o passaporte, que dá acesso aos três eventos, pode ainda adquirir dois  dias ou fazer a compra individual da Ressaca. Incialmente as vendas estão habilitadas apenas via internet, no cartão de crédito ou boleto no site www.forrodosfrega.com.br

Espaços

Uma das organizadoras do evento, a produtora Gabriela Coutinho é responsável pelo conceito dos espaços da festa. Ela antecipa que a edição de 20 anos terá muitas novidades nas áreas. “Estamos preparando uma diversidade de experiências para os nossos clientes. Será uma edição especial, nada mais justo que toda a festa também seja especial”, garante.

DIA 22 – SFREGA  CELEBRATION >>Evento COM CAMISA
ARENA SFREGA –
 Pista com  DJ (Tenda eletrônica) +Paredão automotivo
CAMAROTE OPEN BAR PREMIUM – Whisky, Vodka, Cerveja, Refrigerante e Água mineral
CAMAROTE ALL INCLUSIVE  -(ALL INCLUSIVE) –OPEN BAR SUPER PREMIUM (Whisky, cerveja Devassa, Vodka, Espumante, Água de coco, Refrigerante e Água Mineral) + OPEN FOOD (Buffet com pratos quentes, Churrasco Boi no rolete  e Fast Food)
CAMAROTE GLAMOUR- ALL INCLUSIVE LUXO (OPEN BAR LUXO) – Whisky 12 anos, Vodka importada, Espumante, Vinho, Cerveja, Energético, Água de coco, Refrigerante e Água mineral) + OPEN FOOD LUXO (Buffet de comidas Gourmet, buffet de Frios, churrasco, carneiro no rolete e Fast Foods)

DIA 23 – ARRAIÁ DO SFREGA >> Traje JUNINO opcional
ARENA XOTE
 Pista com  DJ (Tenda eletrônica) +Paredão automotivo
CAMAROTE RASTAPÉ (OPEN BAR PREMIUM) Whisky, Vodka, Licor, Cerveja, Refrigerante e Água mineral
CAMAROTE XAXADO (ALL INCLUSIVE SUPER PREMIUM) – OPEN BAR(Whisky, Vodka, Cerveja,  espumante, Licor, Cachaça, Água de coco, Refrigerante e Água Mineral) + OPEN FOOD (Buffet Nordestino, Churrasco *Boi no rolete e Comidas típicas Juninas)
CAMAROTE BAIÃO  ( Glamour – ALL INCLUSIVE LUXO) – OPEN BAR LUXO(Whisky 12 anos, Vodka importada, Espumante, Vinho, Cerveja, Energético, Licor, Cachaça, Água de coco, Refrigerante e Água mineral) + OPEN FOOD LUXO (Buffet Gourmet com partos Típicos Nordestinos, Churrasco *Carneiro no rolete, Comidas típicas Juninas e Fast Foods)

DIA 24 – RESSACA DO SFREGA
ARENA RESSACA
 – Pista com  DJ (Tenda eletrônica) +Paredão automotivo
CAMAROTE RESSACA- OPEN FOOD (feijoada)
CAMAROTE PALCO ALL INCLUSIVE – (ALL INCLUSIVE) –  OPEN BAR – Cerveja, Refrigerante e Água mineral + OPEN FOOD (buffet de feijoada)

Compartilhe isso