A prefeitura de Pindobaçu, através do Departamento de Mineração e Departamento de cultura, com apoio da Cooperativa Mineral da Bahia, realizou a segunda Festa do Garimpeiro, nos dias 25 e 26 de agosto.

O inicio das atividades aconteceu em Serra de Carnaíba no Sábado, com missa solene. Entre outras atividades culturais com participação de alunos da Creche, Escola de Serra de Carnaíba, também aconteceu torneio de futebol do campo local e a noite em Carnaíba de Baixo shows com Zé Preto, Edson Lopes, Jura do Arrocha, Gislene de Lima e Dory Casanova.

No Domingo teve alvorada no inicio do dia em Carnaíba de Baixo, apresentações culturais com alunos da Creche de Carnaíba, e do Colégio Faustino Dias Lima, além de alunos de Jatobá, Marota e Serra de Carnaíba. A tarde aconteceu a inauguração da Quadra Poliesportiva no Colégio Faustino. A noite shows com  Som de Play, Sâmia Cavalcante, Banda Na Garagem e Branquinho.

A prefeitura colocou uma grande estrutura de som, palco, iluminação, segurança, sanitários químicos e toldos para barraqueiros.

Veja à baixo algumas fotos de momentos da segunda Festa do Garimpeiro.

Ascom

Compartilhe isso