Por volta das 08h do dia 15/08/2018, equipes da Policia Militar da Bahia através da Companhia Independente de Policiamento Tático da Região Norte (RONDESP NORTE), deslocaram até a cidade de Pindobaçu-BA conduzindo um interno custodiado no Conjunto Penal de Juazeiro (CPJ) até o Tribunal do Júri daquela cidade. Após realizar a entrega do preso ao policiamento local a guarnição passou a realizar ronda na cidade. Por volta das 11h30min uma denuncia anônima deu conta de que o nacional ROBSON DA SILVA SANTOS, vulgo ROBINHO, estaria andando com arma de fogo e que o mesmo há alguns dias teria efetuado disparos de arma de fogo em via pública. O suspeito estaria residindo à Rua Izidorio, Bairro Ismael Lopes, naquela cidade. De posse da informação a equipe empreendeu diligencia no intuito de localizar o denunciado. Contudo ao chegar à residência do imputado, este por sua vez abandou a casa pela área dos fundos do imóvel e entrou na casa do vizinho. Todavia os policiais conseguiram abordar o suspeito, contudo não foi encontrado nenhum ilícito com ele. Entretanto ao realizar busca na residência dele, com sua anuência, a equipe encontrou uma arma de fogo tipo caseira, bem como uma bolsa tipo pochete contendo espoleta e chumbo. Na residência do vizinho identificado como DOMINGOS JUVIANO FERREIRA, durante busca continuada foi encontrado o seguinte material:
• 01 (uma) arma de fogo tipo espingarda calibre 36, marca ROSSI;
• 01 (uma) arma de fogo tipo pistola, fabricação artesanal;
• 21 (vinte e um) cartuchos cal. 36, sendo 12 deflagrados, 07 intactos e 03 serrados, além de sessenta projéteis de chumbo.
Os acusados foram conduzidos e apresentados juntamente com o material apreendido na Delegacia Terrotorial de Pindobaçu-BA, conforme B.O 18-000391.
JUNTE-SE AO COMBATE!
DENUNCIE!
RONDESP: Berço do Patrulhamento Tático da PMBA.
Tel/Zap: 74-3614-1571 / 74-98849-0914
RONDAS ESPECIAIS

Compartilhe isso