Foto: Luiz Bamberg

Faleceu na manhã desta quarta-feira, 1º de agosto, o empresário Clíver de Barros e Silva, 86 anos, proprietário da empresa Sínus Propaganda, que por muitos anos fez, através do famoso “Carro da Pitú”, a sonorização das festas juninas em Senhor do Bonfim, Andorinha e outras cidades.

Segundo informações do seu filho Clíver Júnior, Clíver Barros passou mal na manhã de hoje em sua residência e foi socorrido para o Hospital Regional de Arapiraca, mas sofreu uma parada cardíaca assim que chegou naquela casa de saúde. Os médicos tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu.

Júnior informou que o corpo será velado na residência da família e será sepultado nesta quinta-feira (02), pela manhã, no Cemitério de Arapiraca. O horário não havia sido definido até o fechamento desta matéria.

Com o “Carro da Pitú”, Clíver Barros foi o responsável pela sonorização do São João de Senhor do Bonfim por vários anos, na Praça Nova do Congresso. Este ano, o carro esteve servindo de apoio no Arraial da Tapera – Parque da Cidade – e participou de uma homenagem feita às festas juninas com o pessoal do Colégio Casinha Feliz.

Com um mini trio, a empresa de Clíver Barros também fez nos últimos anos a sonorização do Forró Grito promovido nos bairros pela Prefeitura de Senhor do Bonfim. Há muitos anos, o “Carro da Pitú” faz o tradicional “Chora Bananeira” da cidade de Andorinha.

A morte de Clíver Barros deixa uma enorme lacuna nas festas juninas da região. A equipe do BLOG DO ELOILTON CAJUHY solidariza-se com a família enlutada.

*BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Compartilhe isso