Seleção está sendo realizada na agência do Sebrae em Senhor do Bonfim, e seminário acontece de 6 a 11 de agosto

Por: Tamara Leal

Jacobina – Empreendedores de Senhor do Bonfim, no Centro-Norte baiano, participam até a sexta, 20, das entrevistas para o Seminário Empretec, que acontece no município de 6 a 11 de agosto. Ação está sendo realizada na agência do Sebrae em Senhor do Bonfim, na Rua Benjamin Constant, 12, Centro. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (74) 3541-3046 (Sebrae) ou (74) 3541-3652 (Aciasb).

O Empretec será oferecido no município pelo Sebrae, com a parceria da Associação Comercial, Industrial e Agrícola (Aciasb). Os aprovados nessa etapa de entrevistas podem se inscrever no seminário. O investimento é de R$ 875 e pode ser dividido no cartão de crédito. As vagas são limitadas.

O seminário busca estimular e desenvolver características e comportamentos empreendedores, fazendo com que a sua visão sobre negócios seja ampla e duradoura. O Empretec permite também que o participante alcance destaque no mercado, com ações que exploram o estabelecimento de metas, planejamento, persistência, comprometimento e busca de informações.

 

_ _
Tamara Leal
Agência Sebrae de Notícias Bahia
(74) 9 9121 – 1018
tamara@varjao.com 
twitter.com/sebraebahia
facebook.com/sebraebahia

Compartilhe isso