Na tarde da última quarta-feira (18), o prefeito Carlos Brasileiro esteve visitando as obras de construção do Mercado Popular, na Praça Augusto Sena Gomes.


O Mercado Popular vai atender as necessidades de cerca de 160 feirantes em espaços adequados para diversos seguimentos comerciais. O projeto contempla a construção de boxes, jardins e arborização, praça de eventos e de alimentação.


Os recursos na ordem de R$ 1,9 milhão, são provenientes de emenda parlamentar do deputado federal Valmir Assunção. A obra está programada para ser executada em duas etapas, a primeira tem previsão de dez meses. A Conseprol é a empresa responsável pela construção do equipamento público.


“Vejo com muita alegria os trabalhos iniciados, e feliz por ver o sonho dos feirantes começar a ser realizando”, disse o prefeito durante visita ao canteiro de obras.


O prefeito estava acompanhado do empresário do setor da construção civil, Paulo Cerqueira (Conseprol) ,do superintendente de Desenvolvimento Econômico , Anfilófio Pereira(Bô), e do servidor Jorge José.

Compartilhe isso