Em festiva realizada na última terça-feira à noite, (10), no Restaurante Moenda, o Rotary Club Centro – Senhor do Bonfim ,empossou sua nova diretoria para o ano rotário 2018-2019.

O servidor público federal Dustin Fonseca passou a presidência para o jornalista Jeorge Carvalho Torres, popular Jeorge Catatau.

A posse foi prestigiada pelos sócios representativos do Rotary, damas da casa da amizade, familiares, convidados e amigos.

Também compareceu à cerimônia o Governador do Distrito 4390, que é formado pelos estados da Bahia, Sergipe e Alagoas, Josué José da Silva, que estava acomapnahado de sua esposa Cícera Oliveira, e o assistente da Governadoria do Distrito, Maximiliano Miranda.

Em seu discurso de finalização de gestão, Dustin Fonseca fez agradecimentos aos companheiros e destacou a importância do Rotary para o bem comum da comunidade.

Dustin fez uma retrospectiva do trabalho sob sua gestão, enfocando o lema maior – “Dar de si antes de pensar em si”. Um dos destaques foi o Banco de Cadeiras de Rodas, Natal da Criança Carente e as campanhas de doação de sangue e hepatite C.

Em seu discurso de posse, Jeorge Catatau anunciou algumas de suas metas a frente do Rotary e agradeceu aos seus companheiros de Rotary pela confiança depositada. O lema de sua gestão é “Seja a inspiração”.

Na oportunidade, a senhora Elizete Alves Monteiro de Araújo foi eleita presidente da casa da amizade.

O Rotary é um a organização sem fins lucrativos onde todos os associados prestam trabalhos a comunidade de forma voluntaria e sem fins lucrativos.

O Rotary foi fundado em 23 de fevereiro de 1905, na cidade de Chicago, EUA, pelo advogado Paul P. Harris e mais três amigos. Atualmente, existem mais de 30.150 clubes e mais de 1.200.000 associados, em 163 países. No Brasil, terceira potência no Mundo Rotário, existem 2.172 clubes, mais de 56.600 rotarianos.

O Conselho Diretor 2018-2019 do Rotary Club Centro – Senhor do Bonfim, ficou composto da seguinte forma:

Presidente: Jeorge Carvalho Torres

Vice-presidente: José Luiz da Silva Lucas

Secretário: Dustin Justiniano de Santana Fonseca

Tesoureiro: Luiz Rogério Mangabeira Vicente

Fundação Rotária: Edilton Alves Barbosa
Desenvolvimento do Quadro Associativo:

Juarez Carlos de Souza Melo Diretor de Protocolo e Presidente da Comissão de Projetos Humanitários: Amaury Cezar Lima de Araújo

Presidente das Comissões de Imagem Pública e Administração: Teodomiro Miranda dos Santos.

Compartilhe isso