Mesmo com três pre-candidatos no grupo, o prefeito de Andorinha, Renato Brandão, conseguiu manter o atual presidente da Câmara, Marinaldo de Oliveira, presidente do Legislativo para o biênio 2019 e 2020.

A oposição já tinha fechado com o vereador, Irmão Ednaldo, que contava com o apoio dos vereadores Nilton Matos, Agnaldo Pinheiro, Ancelmo Enfermeiro, e Vagner Lavor, a vitória de Ednaldo já era dada como certa.
No apagar das luzes, os candidatos do grupo da situação, Neguinho do Gregório, e Pega Bala, retiraram suas candidaturas, e decidiram apoiar a reeleição do atual presidente, Marinaldo de Oliveira, que além de ter os votos de Dona Lurdinha, Pega Bala, e Neguinho do Gregório, ainda conseguiu apoio do vereador, Nilton Matos, que antes estava disposto a votar no vereador Irmão Ednaldo, e por 5 votos a favor e 4 contra, Marinaldo de Oliveira foi reeleito presidente da Câmara de Vereadores do município de Andorinha.
Em contato com nossa equipe, o vereador Marinaldo de Oliveira agradeceu o apoio que recebeu, e mais uma vez garantiu zelo, e transparência com os recursos públicos, “Eu não tenho obsessão pelo poder. Desde o início que eu fui bem claro, se houver consenso dentro do grupo colocarei meu nome e vou para a reeleição, se não, continuaria vereador até 2020. Meu nome mais uma vez foi colocado em avaliação, fomos eleito mais uma vez, e quero agradecer todos os colegas, e reafirmar que serei o presidente de todos” garantiu Marinaldo.
Ivan Silva
Compartilhe isso