6° BPM REALIZA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS
.
Em Andorinha, na Vila Peixe, nesta sexta-feira (8), às 12h40, após denúncias,
policiais da 2ª Companhia  do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam 17 pés de maconha que estavam plantados em um terreno.
Um homem, que admitiu a posse do material, juntamente com as plantas, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Andorinha e autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.
6º BPM REALIZA CONDUÇÃO À DELEGACIA POR PORTE DE DROGA
Em abordagens na estação ferroviária de Senhor do Bonfim, bairro Gamboa, nesta sexta-feira (8), às 18h30, uma guarnição da Rocam do 6º Batalhão de Polícia Militar encontrou com um indivíduo uma porção de maconha.
O envolvido foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil com a droga apreendida.
POLICIAIS DO 6º BPM APREENDEM DROGAS
Em rondas no bairro do Bosque, em Senhor do Bonfim, às 17h de sexta-feira (8), policiais motociclistas da Rocam do 6º Batalhão de Polícia Militar observaram movimentação suspeita de indivíduos em um beco, porém, ao abordá-los, nada encontraram de ilícito. Em seguida, verificaram uma edificação abandonada, nas proximidades, onde havia uma sacola plástica contendo 12 dolões de maconha.
O material apreendido foi apresentado na delegacia de Polícia Civil.
6° BPM APREENDE ADOLESCENTE E REALIZA PRISÃO POR ROUBO
Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um adolescente e prenderam um homem por roubo, nesta sexta-feira (8), às 19h40, na rua Francisco Simas, em Senhor do Bonfim.
Segundo a vítima, duas pessoas numa motocicleta, portando uma faca tipo peixeira, anunciaram o assalto e subtraíram seu aparelho celular.
Após diligências, a guarnição localizou e interceptou os envolvidos , os quais foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, juntamente com uma motocicleta Honda CG, de cor preta, um aparelho celular, uma faca tipo peixeira, documentos de terceiros e uma touca brucutu, onde o maior de idade foi autuado em flagrante.
6° BPM CONDUZ À DELEGACIA HOMEM QUE COMERCIALIZAVA PÁSSAROS
Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram um homem à delegacia por comercializar pássaros silvestres, em uma feira informal da cidade de Senhor do Bonfim, neste sábado (9), às 10h20.
O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, juntamente com 8 pássaros, onde foi lavrado termo circunstanciado de ocorrência.
6° BPM PRENDE HOMEM POR AGRESSÃO A MENOR
Em Jaguarari, neste sábado (9), às 15h30, um jovem menor de idade foi até a sede da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar e contou aos policiais que um homem havia lhe agredido com uma tora de madeira, lesionando seu braço esquerdo.
Uma guarnição foi acionada e, no local indicado, prendeu o acusado. O mesmo foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, onde foi autuado em flagrante.
6º BPM APREENDE SIMULACRO DE PISTOLA
Neste sábado (9), às 21h, policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar, ao realizar rondas nas imediações da estação ferroviária de Senhor do Bonfim, bairro Gamboa, abordaram um homem e um adolescente com os quais encontraram um simulacro de pistola.
Ambos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, ouvidos e liberados.
6º BPM APREENDE VEÍCULO COM RESTRIÇÃO DE ROUBO
Neste domingo (10), à 0h30, na estrada vicinal da localidade de Campo Comprido, zona rural de Senhor do Bonfim, policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO abordaram o condutor de uma motocicleta CG, de cor azul, com restrição de roubo.
O condutor foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.
6º BPM REALIZA PRISÃO POR FURTO
Neste domingo (10), às 21h20, policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO, em rondas no centro de Senhor do Bonfim, avistaram um veículo Gol, de cor branca, em alta velocidade, iniciando acompanhamento tático. Após estacionar em frente à residência, o condutor tentou se desfazer de 2 celulares. Ao ser questionado pela guarnição, o mesmo afirmou que os aparelhos pertenciam a um amigo. Concomitantemente, chegaram ao local dois indivíduos, acusando-o de ter furtado seus celulares.
O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado Flagrante.
6º BPM REALIZA PRISÃO POR CRIME DA LEI MARIA DA PENHA
Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem que agrediu a companheira com um chute no abdômen e quebrou o aparelho celular da vítima, às 22h de domingo (10), no povoado de Socotozinho, município de Senhor do Bonfim.
O acusado foi autuado em flagrante na delegacia de Polícia Civil.
6º BPM SOCORRE VÍTIMA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Em Filadélfia, neste domingo (10), às 22h30, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, realizavam abordagens, quando uma senhora solicitou ajuda da guarnição, pois sua amiga estava sendo agredida pelo companheiro.
Na residência, os policiais flagraram o homem ameaçando a companheira com um recipiente contendo álcool.
A guarnição socorreu a vítima para o hospital da cidade, em seguida, conduziu o acusado à delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, onde foi autuado em flagrante.
Senhor do Bonfim, 11 de junho de 2018.

Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Assessoria de Comunicação Social
(74) 3541-9713 / 9718
Compartilhe isso