Foi homologado e adjudicado nesta terça-feira, 29, pelo secretário da Segurança Pública, Mauricio Teles Barbosa, o inicio da adequação do imóvel onde funcionará provisoriamente a Coordenadoria Regional de Polícia Técnica no Município de Senhor do Bonfim. O prédio escolhido pelos técnicos está situado na BR 407, próximo à antiga Cormasa.
 
O processo licitatório teve como empresa vencedora MAINAN ENGENHARIA LTDA. O próximo passo é assinatura do contrato entre o Governo e a empresa, que se dará nos próximos dias, e posterior emissão da Ordem de Serviço (OS)
 
“Essa é mais uma ação do programa Bonfim em Desenvolvimento. Uma obra que a população de Senhor do Bonfim e região tanto aguardava e está sendo realizada pelo Governador Rui Costa. Nós agradecemos ao melhor governador do Brasil pelo compromisso e tantas realizações no nosso município. Agradecemos também ao secretário Mauricio Barbosa pela dedicação e os esforços do deputado federal Valmir Assunção e do deputado estadual Bobô”, destacou o prefeito de Senhor Bonfim, Carlos Brasileiro.
Compartilhe isso