Encerrando as atividades e conscientização ao combate à exploração sexual de crianças e adolescentes, a Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), realizou na sexta-feira (18), uma grande caminhada de conscientização pelas principais ruas do centro da cidade.

Uma fanfarra, cartazes e faixas de conscientização e orientação sobre o tema movimentaram a caminhada do ‘Faça Bonito’. “Saímos as ruas para dizer que não podermos ficar calados com relação ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes”, afirmou Vera Magalhães, secretária de Assistência Social de Senhor do Bonfim.

A ação contou com a presença de escolas, instituições, associações e a comunidade. O prefeito Carlos Brasileiro também acompanhou a caminhada em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

“A campanha acaba dia 18, mas esse é um trabalho diário e que deve ser continuo para que tenhamos uma sociedade feliz e fraterna. Quando desconfiar, disque 100, não tenham medo”, destacou Brasileiro durante a caminhada.

Compartilhe isso