A Prefeitura de Jaguarari, por meio da Secretaria de Educação, torna público o Processo Simplificado para a contratação, por tempo determinado, de Assistentes de Classe, destinado ao atendimento do programa Mais Alfabetização. O Programa tem por objetivo fortalecer e apoiar as escolas no processo de alfabetização de todas as turmas do primeiro e segundo anos do ensino fundamental.

O trabalho do Assistente de Alfabetização é considerado de natureza voluntária, sendo que os selecionados receberão uma bolsa mensal por turma. Os valores variam de acordo com a carga horária (5h ou 10h) semanal e variam entre R$ 150,00 e R$ 300,00, conforme descrito no Edital.

Poderão participar do Processo Simplificado:

  • Professores graduados em pedagogia ou outras licenciaturas
  • Estudantes de pedagogia ou outras licenciaturas
  • Professores de nível médio (magistério)

As inscrições para o cargo são gratuitas e estão sendo realizadas na Secretaria Municipal de Educação, hoje e amanhã (2 e 3 de maio do ano em curso), das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Para maiores informações os interessados deverão consultar o edital no mural da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Educação. O edital também estará disponível na página da prefeitura no Facebook (https://www.facebook.com/prefeituramunicipaldejaguarari), no Diário Oficial do Município (http://doem.org.br/ba/jaguarari) e também no sitewww.jaguararionline.com

Prefeitura de Jaguarari
Juntos Construímos Mais

Compartilhe isso