Na manhã desta sexta-feira (27), o deputado Bobô, o prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro, o Secretario do Consórcio do Piemonte Norte Itapicuru, Antônio Cerqueira e os Vereadores Andreilto Almeida e Reinaldo José, se reuniram com o presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), José Lúcio Machado, para tratar de convênio para pavimentação de ruas nos bairros Santa Luzia, Alto do Cigano e Villa Bela.

 

 

O convênio foi celebrado entre a prefeitura de Senhor do Bonfim e o Governo do Estado, através da Companhia de Desenvolvimento Urbano (Conder), com um investimento de aproximadamente R$850 mil, que é o fruto do comprometimento do deputado Bobô, e do prefeito Carlos Brasileiro, através dos pedidos dos vereadores Andreilto Almeida e Reinaldo José que, sensíveis à situação dos moradores das localidades relacionadas, trataram do assunto como prioridade.

 

 

Carlos Brasileiro, disse que é de suma importância que essas obras sejam viabilizadas no município por conta da necessidade urgente que alguns bairros importantes da cidade têm de serem pavimentados. “Nosso governo, em parceria, com o Deputado Bobô e do governador Rui Costa, segue levando melhorias para a população bonfinense. Estamos trabalhando para dotar Senhor do Bonfim de uma infraestrutura capaz de proporcionar melhores condições de vida à população, sobretudo aos mais carentes”, afirmou o prefeito.

 

 

“Para mim é uma grande alegria estar, com o nosso prefeito, Carlos Brasileiro, e com os vereadores Andreilto Almeida e Reinaldo José, buscando soluções para a pavimentação de importantes ruas de Senhor do Bonfim. Vamos buscar junto ao Governador Rui Costa e à CONDER para que tenhamos condição de entregar, o mais rápido possível, aos bonfinenses esse importante serviço. No mais, quero agradecer o atendimento que nos foi dado pelo José Lúcio e por sua equipe, que sempre tem colaborado, para que tenhamos êxito nas solicitações e na busca de melhores dias e recursos para população da Bahia”, disse o deputado durante a reunião.

Compartilhe isso