O vereador Neguinho do Gregório, líder do prefeito Renato Brandão na Câmara de Andorinha, usou a tribuna na sessão da última quinta-feira (12), para lamentar a desistência de ACM Neto que não irá disputar o governo da Bahia “É um líder fraco, infelizmente não puxou o avô. Era o único candidato da oposição preparado que poderia enfrentar o governador Rui Costa” observou Gregório.

O líder do prefeito mais uma vez voltou a comparar o ex-governador, Jacques Wagner, com o governador Rui Costa, aonde segundo Neguinho do Gregório, só votará em Rui, se ele fizer alguma coisa por Andorinha “Jacques Wagner foi bom para Andorinha, agora Rui Costa não. E eu só apoio se ele fizer a praça da feira e fizer outras coisas em Andorinha, Deus ajude que ele faça a praça da feira” disse Neguinho do Gregório.
Diante das críticas da oposição, tendo em vista a não  aprovação do projeto que pedia ao Prefeito a criação da Guarda Municipal, Neguinho do Gregório explicou os motivos pelo qual o projeto não foi aprovado “Nós votamos contra porque ainda não é o momento, todos nós queremos a guarda municipal, mas não adianta criar guarda sem um curso adequado para os profissionais, depois acontece alguma coisa, aí depois vão dizer que a culpa é do prefeito e da Câmara que criou uma guarda sem nenhum preparo” finalizou o líder.
Ivan Silva
Compartilhe isso