Por volta das 16h a Guarnição do 5º Pel da 54ª CIPM, deslocou-se até a Rua da Cinderela, na Serra da Carnaíba, após denúncias anônimas de populares sobre o tráfico de drogas, onde constatou uma movimentação estranha dentro de uma residência que estava com o som muito alto.

A guarnição chegou à porta e chamou pelos proprietários para que estes abaixassem o volume do som, momento em que saiu um indivíduo e autorizou a entrada da PM na casa, os policiais questionaram onde estaria “Negão”, o proprietário da casa, e foram informados de que estava no quarto. O indivíduo desligou o som e chamou “Negão” que saiu do quarto informando que havia droga embaixo do colchão que estava no chão.

A guarnição encontrou 15 (quinze) dolões de maconha, 05 (cinco) pedras de crack, 03 (três) bananas de dinamite, (01) uma espoleta. ”Negão”, o suspeito, foi identificado como Emenson Justino dos Santos, 21 anos, que reside também na Rua Pero Vaz, no Alto da Maravilha em Sr. do Bonfim.

Foi dada voz de prisão ao suspeito e em seguida este foi conduzido à Delegacia de Senhor do Bonfim onde foi flagranteado por tráfico de drogas e posse de artefato explosivo.

ASCOM – 54ª CIPM

Compartilhe isso