Nesta quinta feira 05 mais uma sessão ordinária aconteceu na Câmara de Vereadores de Senhor do Bonfim. O Vereador Dr. Jorginho mais uma vez cobrou do Secretario a Administração Claudio Nunes Rigidez em relação as agencias Bancarias que a todo momento a população reclama do mal atendimento e a falta de Dinheiro nos Caixas Eletrônicos.

A imagem pode conter: 1 pessoa
Entre os escritos Carlos de Tijuaçu tambem usou a tribuna em defesa da sua comunidade que segundo o Vereador é rica em cultura.
A imagem pode conter: Cleiton Vieira Pinto, terno
O Vereador Cleiton Vieira aborrecido com a falta de atenção da presidência  da Câmara  em relação as divulgações das ações dos edis. O Vereador Lamentou dizendo que ns blogs e outros veículos de Comunicação só se ver em destaque ações do Presidente daquela casa Legislativa.
A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Otavio Xisto, Hermógenes Almeida e Reinaldo José, pessoas sentadas e área interna
O Vereador Reinaldo José Agradeceu os Edis pela aprovação do Projeto da Criação da Guarda Municipal. Falou também da sua alegria em muito breve a comunidade do alto do Cigano receberá o tão sonhado posto de Saúde.

Blog do Rogério Alves Noticias

Compartilhe isso