Criado para buscar uma saúde de qualidade no município  de Senhor do Bonfim, principalmente com relação a situação  do Hospital Regional,  o grupo “A Voz do Morro” está  organizando um grande movimento  que vai acontecer  na próxima  terça-feira, 3, na Câmara  de Vereadores.

O grupo cobra UTI  para o Hospital  Regional e também  a instalação  do DPT. O sistema de regulação  também  será debatido pelo grupo.  A convocação  para a participação  do movimento está  acontecendo nas redes sociais. Confira:

COMPARTILHE ! NOS AJUDE.
LUTO PELA SAÚDE DE NOSSA CIDADE. ?
Você é a Favor da SAÚDE de Nossa cidade? Então junte-se a Nós , venha nesta próxima Terça-feira, 03 de Abril Lotar aquela CÂMARA MUNICIPAL. Vamos lutar por nossa SAÚDE. Lembrando que não é só o Alto da Maravilha, o Grupo A VOZ DO MORRO é a base de nossa Cidade e adjacências , precisamos unir forças para chegar às autoridades e exigir nossos direitos e a realizações das Promessas que nunca foram cumpridas. Gente a SAÚDE é para todos, ninguém sabe o dia de amanhã. Só Deus!
ATENÇÃO : Saída do Ônibus na RUA DA LAGOA ÀS 18:30 , não será cobrado a passagem. Vamos lotar aquela CÂMARA, vamos mostrar pra eles que o GIGANTE DESPERTOU. #JuntosSomosMaisFortes.

 

Compartilhe isso