ANDORINHA: Vereador cobrou do governo municipal apoio para a PM

Segurança pública e saúde foram os assuntos que o vereador, Ancelmo Enfermeiro (PSDB), abordou na tribuna da Câmara de Andorinha na sessão passada.

Ele pediu ao prefeito Renato Brandão que desse mais apoio a polícia militar, na última semana, moradores da Rua do Tanque reclamaram que não conseguiram dormir por conta do barulho durante a madrugada “O efetivo é pouco e peço ao prefeito mais apoio para a polícia, temos rodado a cidade durante a noite e temos nos deparado com certo tipo de coisa, essa semana teve uma festa que começou às 22h e só terminou às 05h e com a participação de adolescentes que entravam e saiam de uma casa a todo instante, então peço ao prefeito mais apoio para a polícia” cobrou.
Ele também criticou o Governo do Estado, que só tem visão para os grandes centros e esquece o povo do interior “O hospital de Senhor do Bonfim está capengando, um hospital que no passado atendia muito bem o povo da região, e por conta dos deputados que não olham para o Regional hoje estamos dependendo de regulação para Juazeiro e Petrolina” disse Ancelmo Enfermeiro.
Preocupado com as constantes quedas de energia que tem acontecido em Andorinha, ele cobrou do prefeito, Renato Brandão a compra de um gerador para a UBS “Esse gerador é muito importante, e a UBS precisa, já imaginou os médicos tentando salvar alguém e na hora faltar energia? No dia mesmo do apagão nem vela tinha, lá mesmo ficou tudo no escuro” orientou Alcemo .
Via Ivan Silva
Compartilhe isso