ANDORINHA: Presidente da Câmara conclama a população a não votar em deputado que não olhou para o HDAM.

As reclamações contra a falta de estrutura  do Hospital Dom Antônio Monteiro ultrapassaram os limites de Senhor do Bonfim.

Responsável pelo movimento que reuniu mais de oitenta vereadores, e que obrigou o governador Rui Costa a anunciar investimentos até agora não visto no hospital, o presidente da Câmara de Andorinha, Marinaldo de Oliveira, voltou a se manifestar sobre a real situação do hospital.
Segundo o parlamentar, não somente o governador, mas os deputados federais e estaduais votados na região tem que olhar diferente para o Hospital Dom Antônio Monteiro “Não é justo uma mulher sair daqui para ter criança normal em Petrolina, e quando chega lá ter que ficar do lado de fora sentada em uma cadeira sentindo dores aguardando a bolsa estourar, não podemos aceitar isso, o governador precisa ter um olhar diferente para a região de Senhor do Bonfim” cobrou o vereador.
Segundo Marinaldo de Oliveira, está na hora dos vereadores da região se unirem mais uma vez, e agora, as cobranças serão contra os parlamentares “O problema do Hospital Regional é dinheiro, não tem dinheiro. Então está na hora de um movimento contra os deputados federais e estaduais, os vereadores tem que apoiar apenas deputado que destinar emendas para o hospital, temos que alertar o povo que só vote em deputado que destinou recursos para o hospital, na minha opinião essa é a única saída” disse o vereador.
O parlamentar criticou a regulação, cobrou a formação do Consórcio de Saúde, e ainda lembrou as promessas que foram feitas pelo governador “As promessas foram feitas, só que estão demorando demais, é o povo está morrendo. Foi prometido a policlínica mas até agora nem a eleição para escolher o presidente do Consórcio aconteceu, espero que realmente essa policlínica saia, porque o povo já não aguenta mais essa regulação” finalizou Marinaldo de Oliveira.
Via Ivan Silva
Compartilhe isso