A Prefeitura de Jaguarari, por meio da Secretaria de Administração, iniciou nesta terça-feira (13), um grande mutirão de limpeza pública nos bairros do Mutirão e Populares.Esta ação da continuidade ao cronograma de ações do governo municipal que tem como objetivo revitalizar as vias públicas do município através do programa de limpeza urbana “Cidade limpa, Cidade para Todos”. O programa foi iniciado durante o mês de fevereiro no bairro Odilon Gonçalves, na sede no do município e nos distritos de Gameleira e Juacema.

Responsável por executar as ações do programa, a Secretaria Municipal de Administração informou que para dinamizar o trabalho nos bairros enviou para o local onde será executado o mutirão de limpeza, quatro caçambas, uma retro escavadeira e cerca de 120 homens que realizarão os serviços de capina, varrição, pintura de meio fio e recolhimento de lixo e retirada de entulhos em espaços públicos. “Como venho fazendo desde a criação e execução do programa de limpeza Cidade Limpa, Cidade para Todos, eu estarei pessoalmente vistoriando todo serviço executado pela equipe de limpeza bairro a bairro até que o mutirão de limpeza contemple toda a cidade. Gostaria de salientar que esse é o maior mutirão de limpeza realizado no município. Tanto de extensão de área coberta, como de contingente utilizado para essa ação”, pontua o secretário municipal de administração, José do Vale.

O secretário destacou as próximas localidades que serão contempladas nessa primeira fase do programa: Mata Funda, Rua da Estação, Padre Eugênio e Rua do Engenho.

FONTE: ASCOM – Prefeitura Municipal de Jaguarari

Compartilhe isso