A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, no final da tarde de ontem (5), em Feira de Santana/BA, 73.970 maços de cigarros contrabandeados. A ação ocorreu por volta das 17h, no KM 173 da BR 101.

Durante um comando de fiscalização, a equipe PRF abordou o veículo M.BENZ/710, com placas de Guanambi/BA. Ao realizarem a vistoria no caminhão, os policiais encontraram, escondidas na carga, 140 caixas, além de 397 pacotes avulsos de cigarros da marca Broadway, de fabricação Paraguaia, cuja importação é proibida no Brasil. Cada caixa contém 50 pacotes, que por sua vez têm aproximadamente 10 maços com 20 cigarros, totalizando aproximadamente 1.479.400 cigarros.

Questionado pelos PRFs, o condutor informou que pegou a mercadoria no município de Goiânia/GO e iria transportá-la até Jequié/BA.

O homem, de 32 anos, foi encaminhado com os produtos apreendidos para delegacia de polícia judiciária local, onde responderá pelo crime de contrabando.

Segue link para o vídeo da ocorrência: https://drive.google.com/file/d/1FcWH_kK4urRKnmAKcHekrPzA0SPw_4B1/view?usp=sharing

Compartilhe isso