Click to enlarge image p1c7qsu7gitjtuc7149914m510jj4.jpgClick to enlarge image p1c7qsu7gitjtuc7149914m510jj4.jpg1º etapa da Praça Frei Lino Graflage é inaugurada; veja fotos

Um domingo diferente e cheio de alegria! Foi assim o clima de inauguração da 1º etapa da Praça Frei Lino Graflage, mais um espaço público construído para embelezar a cidade e proporcionar mais lazer para a população. O evento contou com a presença da prefeita, secretários, vereadores e a população em geral que aproveitou ainda um pocket show da dupla Mailan e Marcelo.

“A prefeita de Campo Formoso está de parabéns por deixar a cidade transformada e fazer com que as pessoas tenham orgulho da sua terra. É assim que se faz gestão, com responsabilidade”, disse o suplente de vereador Val do Lelé na ocasião. O deputado Adolfo Menezes também expressou sua felicidade em participar de mais uma conquista dessa gestão. “Isso é trabalho, é responsabilidade, é amor por Campo Formoso. A gente tinha um sonho, agora está se tornando realidade. Aguardem que em breve eu e a prefeita vamos anunciar mais de 20 milhões em obras”.

“Nós tivemos um orçamento abaixo do previsto e, mesmo assim, essa gestão conseguiu fazer muito mais que qualquer outro gestor que passou pela prefeitura. É possível melhorar a vida das pessoas fazendo um trabalho sério”, ressaltou.

A prefeita também mandou o seu recado: “Muita gente me pergunta: como vocês conseguem fazer tanto com tão pouco? É simples: com planejamento e responsabilidade. O dinheiro é do povo, então temos que ter consciência na hora de gastar. Calçamento, abastecimento de água, iluminação pública, entre tantos outros serviços. Muita gente não acreditava, eu sei, mas quando a gente tem Deus, uma equipe maravilhosa e um irmão disse, Adolfo, fica tudo mais fácil”, completou.

Prefeitura de Campo Formoso – Cidade em  Transformação

Compartilhe isso