O Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Piemonte Norte do Itapicuru – CDS TIPNI, em parceria com a prefeitura de Senhor do Bonfim, realiza serviço de capina nos canteiros de entrada do Conjunto Habitacional Águas Claras.

A ação cooperada aconteceu na última sexta-feira,23 de fevereiro, nas margens da BR 407. O serviço foi realizado por uma equipe de doze operários e contou com auxílio de uma pá carregadora, uma mine carregadeira (bobcat), uma caçamba, um caminhão F-4000, e maquinas roçadeiras manuais.

“A solicitação desse serviço foi do presidente do Consórcio do Piemonte Norte do Itapicuru, o prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileira. A missão do consórcio público é atender os gestores dos nove municípios que compõem o consórcio intermunicipal. E aqui estamos atendendo esta demanda”, falou o secretário executivo do Consórcio, Antônio Cerqueira (Toinho).

Ainda segundo Antônio Cerqueira, o trabalho continua nesta segunda-feira (26), nas proximidades da Ladeira da Rainha , Brisas do Monte e Avenida Florestal (localizada entre  a Chesf e a chácara Rebouças).

O consórcio é composto por nove (09) municípios do Território de. Identidade do Piemonte Norte do Itapicuru, são eles: Andorinha, Antônio Gonçalves, Caldeirão Grande, Campo Formoso, Filadélfia, Jaguarari, Pindobaçu ,Ponto Novo e Senhor Bonfim.

Compartilhe isso