Por volta das 13h00min desta quarta-feira (21), Guarnições da 54ª CIPM seguiram em diligência com o intuito de averiguar uma denúncia anônima, que dava conta de dois nacionais que teriam envolvimento com tráfico de drogas e que teriam cometido o homicídio do último sábado, próximo passado.

Ao chegar no local da denuncia, no Povoado de Jatobá, Distrito de Serra da Carnaiba, Pindobaçu/BA, os dois nacionais deflagraram tiros contra as Guarnições, no que houve o revide, atingindo os mesmos. De pronto, as Guarnições efetuaram a devida prestação de socorro, para o Posto de Saúde da Carnaíba de Baixo e, posteriormente, ao Hospital Professor Edgard Santos, onde foi declarado o óbito. Os meliantes foram identificados como, YAN DOS SANTOS VIEIRA, 18 anos e CLERISTON EDILTON LOPES DA SILVA SANTOS,24 anos, ambos residiam no Povoado de Jatobá.

Com os mesmos foram encontrados os seguintes materiais:

1. Uma balança de precisão;
2. 30 pedras crack;
3. 78g de cocaína;
4. Um tablete pequeno de maconha;
5. Um revólver cal. 38 e
6. Uma espingarda Cal. 32.

Todos os materiais foram apresentados na Depol de Pindobaçu, onde foi lavrado o devido auto de resistência. Na ocorrência, um PM saiu levemente ferido, ao qual foi medicado e liberado.

Compartilhe isso